quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Desconfie da dor de cabeça da sua mulher

Sempre é bom desconfiar, é complicado no mundo em que vivemos confiar 100% em uma pessoa, esta cada dia mais difícil achar a pessoa certa para ter algo sério e que não precise ter ciúmes ou ficar ligeiro com uma possível traição, mais como na internet só aparece coisas para nos deixar com mais pulgas atrás da orelha segue mais uma imagem ai que esta fazendo sucesso na internet.
Desconfie da dor de cabeça da sua mulher

2 comentários:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és linda. Eu não quero ficar com você para sempre eu preciso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos

    ResponderExcluir