quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Como aumentar a intimidade de um casal?

A definição intimidade é complexa uma vez que seus significados variam de relacionamento para relacionamento, e dentro de um mesmo relacionamento ao longo do tempo. Em alguns relacionamentos, a intimidade está ligada ao amor e sentimentos de afeto podem estar conectados ou serem confundidos com sentimentos.
Agora vem aquele momento romântico com sua namorada/esposa/ficante/amiga na cama… E de repente, a mulher vira e fala, “amor to com vontade de fazer uma coisa” aaaah, o homem já fica todo todo, e se empolga mais ainda, falando que também ta com vontade, e manda ela mandar bala! Só que pera, não era bem isso que ele esperava… olha o que essa mulher fez no momento romântico, ou era pra ser…
 
satirinhas-e-humor-da-terra-um-casal-safadinho

Um comentário:

  1. Mulher: estou bonita?
    Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se? Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és bonita. Eu não quero ficar com você para sempre eu presiso ficar com você. Eu não choraria se você fosse embora eu morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro amor percebera que te ama. Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4 pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em 5 outros eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 ano

    ResponderExcluir